Carretas Semi Reboque Furgão
APLICAÇÃO:
- Transporte de Carga Geral (fracionadas)
- Eletroeletrônicos
- Alimentos
- Autopeças
- Hortifrutigranjeiros
- Papel
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:
Revestimento Externo em chapa de alumínio frisado. Confere maior resistência e durabilidade ao produto.
Portas traseiras de abertura total com sistema de travamento contra roubos. Facilita nas operações de carga e descarga e confere maior segurança a carga transportada.
Sistema de calafetação interno e externo. Impede infiltração de água, poeira e outros detritos que danificam a carga.
Matéria prima de qualidade e alta resistência. Menor manutenção e maior valor de revenda.
PAINÉIS FRONTAIS E LATERAIS
Construídos com perfis ômegas internos leves, resistentes (100% alumínio) e revestidos em chapas corrugadas ou lisas.
TETO:
Construído em perfil ômega internos leves, residentes e revestido em chapas lisas com vedação feita em p.u. eficiente contra vazamentos.
PORTAS TRASEIRAS:
Quadro feito com perfis dobrados em aço soldados.
Portas traseiras com abertura total, construídas com perfis de alumínio e revestidas com chapa corrugada externa e listas interna.
Trincos externos, facilitando a manutenção e ótima vedação.
ITENS DE SÉRIE
REVESTIMENTO INTERNO:
Paredes laterais e frontais revestidas em ripas de madeira de lei 7mm.
2 Vergalhões para amarração de carga em cada lado do baú.
ESTRUTURA BASE / CHASSI
Longarina em perfil “I”, em aço estrutural
Travessas passantes em perfil “Z”, em aço estrutural
Escoras de travamento lateral, fixas nas travessas e nas longarinas para eliminar movimentos transversais
Perfil lateral “J” para fixação dos painéis da carroceria na base
Pino Rei flangeado de 02″, de acordo com norma ABNT NBR 5548, com duas posições, para veículo 4×2 e 6×2
Para-choque móvel, homologado conforme Resolução 152-03 do CONTRAN
Protetor lateral conforme homologado conforme resolução CONTRAN
Aparelho de levantamento mecânico, de acionamento manual, com duas velocidades e prolongador telescópico travado por pinos
SUSPENSÃO
De 3 eixos Tandem, tipo balancim, c/ 6 feixes de molas semi-elípticas
Suspensor pneumático do 1ºEixo
Eixos tubulares, capacidade de carga para 11 toneladas, com 13 aros de roda a disco, para pneus 295/80R 22,5 sem câmera
Tirantes fixos e reguláveis para alinhamento dos eixos
Grampos de mola em aço trefilado temperado
FREIOS
Freio em acionamento pneumático, tipo “S” came, com lonas cônicas de 16.1/2″x8″, Tipo Master, Tubeless e patins de desmontagem rápida
Tubulação de Nylon
Duas linhas de pressurização, serviço e emergência
Acoplamento para engate padronizado
Válvula relê autodistribuidora RE-4
Reservatório de ar de 118 litros